Curso

O  CEPAES apresenta uma nova proposta de cursos, com o  Ciclo de Psicopatologia Junguiana, que serão cursos com curta duração e acessíveis aos interessados nesse campo. Cada curso será independente e com possibilidade de o aluno escolhe-los de acordo com o interesse e necessidade.

O primeiro curso desse ciclo é “Psicopatologia Junguiana Clínica” visando discutir os aspectos fundamentais da psicopatologia junguiana, as dificuldades para compreender essa construção e o arcabouço teórico que é indispensável para uma compreensão mais ampla dos fenômenos psicopatológicos, bem como o manejo do tratamento na clínica junguiana.

Temas abordados

– Psicopatologia junguiana – encontros e desencontros

– Contribuições das Escolas Junguianas

– O Ego – Formação e Funções.

– Símbolos e Sintomas – autorregulação integrativa da psique.

– Defesas Egóicas e do Self – autorregulação defensiva da psique

– Os complexos na clínica junguiana

–  Dinâmicas arquetípicas e funções estruturantes do ego

Carga horaria: 10h

Datas:


✅ Datas: 17, 24 e 31/01; 07/02 e 14/02/23.

✅ Horário: das 20h às 22h.

✅ O curso será online, ao vivo e os encontros acontecerão na plataforma Zoom. Os encontros serão gravados e disponibilizados por 15 dias após do término do curso.

✅ Investimento: R$ 320,00 (em até 3x no cartão de crédito)
                               (desconto para pagamentos à vista no Pix ou Boleto R$ 305,00) 
, Inscrição: Clique aqui. Após o preenchimento da inscrição o cursando receberá informações no seu email.

✅ Mais informações: contato@cepaes.com.br ou  (27) 99926-7779.

✅ Professor: Fabrício Fonseca Moraes (CRP 16/1257). Psicólogo clínico junguiano graduado pela Ufes. Especialista em Psicologia Clínica e da Família pela Faculdade Saberes; especialista em Teoria e Prática Junguiana pela Universidade Veiga de Almeida; com formação em Hipnose Ericksoniana pelo Instituto Milton Erickson do Espírito Santo; e com Formação em curso em Acupuntura Clássica Chinesa pelo Instituto Brasileiro de Ensino e Pesquisas Aplicadas/Faculdade Interativa de São Paulo. Diretor Clínico do CEPAES, Professor do curso da Formação em Psicoterapia Junguiana. Atua desde 2004 em consultório particular.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta