Dra. Kelly no Podcast Livrosofia com o tema “Redescobrindo o Feminino”

Foi lançado hoje o episódio 7 do PodCast “Livrosofia” com a participação da Dra. Kelly Tristão, falando sobre o livro Mulheres que Correm com os Lobos.

Abaixo segue as informações do Youtube

Neste episódio, adentramos o universo do feminino profundo e instintivo com um tema poderoso: “Redescobrindo o Feminino”. 🌿🔥 Nossa convidada especial é Kelly Tristão, psicóloga doutora no Centro de Psicologia Analítica do Espírito Santo, especialista em transtornos alimentares, obesidade e trauma, com abordagem Junguiana. Ao lado de Flávia Marchezini, Kelly nos conduz por uma reflexão intensa e libertadora, inspirada no clássico “Mulheres que Correm com os Lobos”, de Clarissa Pinkola Estés. Juntas, exploramos:

➡️ O arquétipo da Mulher Selvagem e sua repressão na sociedade moderna.
➡️ A reconexão com a intuição, a criatividade e a força interior.
➡️ A relação entre trauma, cultura e a perda da identidade feminina. Com uma abordagem que une psicologia profunda, mitologia e literatura, este episódio é um convite para redescobrirmos nossa essência mais autêntica e resgatarmos a liberdade interior.
🧠💜 Prepare-se para uma conversa transformadora, que desafia padrões e inspira o despertar da mulher instintiva!
📌 Não esqueça de curtir, comentar e compartilhar este episódio com quem também deseja se reconectar com sua natureza selvagem!
🎧 Disponível no Spotify e no YouTube:    / @livrosofiapodcast  open.spotify.com/show/5rfsE9nji6Tb2TimHGXvsy
🌐 Siga nas redes sociais:
📷 Instagram do Podcast: @livrosofiapodcast
📷 Instagram da Flávia: @flaviamarchezini
📷 Instagram da Kelly: @kellytristao.psi

Share this content:

Fabrício Fonseca Moraes (CRP 16/1257). Psicólogo clínico junguiano graduado pela Ufes. Especialista em Psicologia Clínica e da Família pela Faculdade Saberes; especialista em Teoria e Prática Junguiana pela Universidade Veiga de Almeida e especialista em Acupuntura Clássica Chinesa IBEPA/FAISP; com formação em Hipnose Ericksoniana pelo Instituto Milton Erickson do Espírito Santo. É professor e diretor do CEPAES. Atua desde 2004 em consultório particular. .

Publicar comentário