“A Clínica Junguiana das Depressões” no Conexões Junguianas

Responses : 0

Na última sexta-feira tivemos o encontro do Conexões Junguianas abordando as depressões na clínica junguiana, com Fabrício Moraes.

Nossa primeira experiência foi muito agradável e com mais de 40 participantes. Se você não pôde participar ao vivo, o encontro inteiro está disponibilizado no hotmart! Basta Clínicar no link abaixo:

https://go.hotmart.com/U101153435G

No dia 05 de setembro teremos outro encontro! Em breve divulgaremos!

124 Visitas totales
78 Visitantes únicos

Share this content:

Com quase duas décadas dedicadas à escuta clínica e ao estudo da psique humana, Fabrício Fonseca Moraes é psicólogo junguiano, professor e diretor do CEPAES. Sua prática — viva em consultório desde 2004 — é enriquecida por uma visão integrativa e profunda do ser humano. Graduado pela UFES, ele transita com autoridade por diversas áreas do cuidado: é especialista em Psicologia Clínica e da Família, Teoria e Prática Junguiana e Acupuntura Clássica Chinesa, somando a isso sua formação em Hipnose Ericksoniana. Acredita no poder da difusão do conhecimento, sendo o coordenador do Blog do Jung no Espírito Santo (psicologiaanalitica.com), um espaço dedicado a traduzir a psicologia analítica para o dia a dia.

Publicar comentário

Responses (0)
cancel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slot88 slot88 slot gacor situs slot gacor slot online slot 168gg 168gg slot freebet prediksi togel live skor freebet ag138 ag138 slot ag138 egp88 king138 koin138 wild168gg agen338 link alternatif koin138 slot online slot slot pulsa slot