Curso

Responses : 0
Imagem-do-WhatsApp-de-2022-12-08-as-14.24.31 Curso
Imagem-do-WhatsApp-de-2022-12-08-as-14.24.30 Curso

O  CEPAES apresenta uma nova proposta de cursos, com o  Ciclo de Psicopatologia Junguiana, que serão cursos com curta duração e acessíveis aos interessados nesse campo. Cada curso será independente e com possibilidade de o aluno escolhe-los de acordo com o interesse e necessidade.

O primeiro curso desse ciclo é “Psicopatologia Junguiana Clínica” visando discutir os aspectos fundamentais da psicopatologia junguiana, as dificuldades para compreender essa construção e o arcabouço teórico que é indispensável para uma compreensão mais ampla dos fenômenos psicopatológicos, bem como o manejo do tratamento na clínica junguiana.

Temas abordados

– Psicopatologia junguiana – encontros e desencontros

– Contribuições das Escolas Junguianas

– O Ego – Formação e Funções.

– Símbolos e Sintomas – autorregulação integrativa da psique.

– Defesas Egóicas e do Self – autorregulação defensiva da psique

– Os complexos na clínica junguiana

–  Dinâmicas arquetípicas e funções estruturantes do ego

Carga horaria: 10h

Datas:


✅ Datas: 17, 24 e 31/01; 07/02 e 14/02/23.

✅ Horário: das 20h às 22h.

✅ O curso será online, ao vivo e os encontros acontecerão na plataforma Zoom. Os encontros serão gravados e disponibilizados por 15 dias após do término do curso.

✅ Investimento: R$ 320,00 (em até 3x no cartão de crédito)
                               (desconto para pagamentos à vista no Pix ou Boleto R$ 305,00) 
, Inscrição: Clique aqui. Após o preenchimento da inscrição o cursando receberá informações no seu email.

✅ Mais informações: contato@cepaes.com.br ou  (27) 99926-7779.

✅ Professor: Fabrício Fonseca Moraes (CRP 16/1257). Psicólogo clínico junguiano graduado pela Ufes. Especialista em Psicologia Clínica e da Família pela Faculdade Saberes; especialista em Teoria e Prática Junguiana pela Universidade Veiga de Almeida; com formação em Hipnose Ericksoniana pelo Instituto Milton Erickson do Espírito Santo; e com Formação em curso em Acupuntura Clássica Chinesa pelo Instituto Brasileiro de Ensino e Pesquisas Aplicadas/Faculdade Interativa de São Paulo. Diretor Clínico do CEPAES, Professor do curso da Formação em Psicoterapia Junguiana. Atua desde 2004 em consultório particular.

39 Visitas totales
33 Visitantes únicos

Share this content:

Fabrício Fonseca Moraes (CRP 16/1257). Psicólogo clínico junguiano graduado pela Ufes. Especialista em Psicologia Clínica e da Família pela Faculdade Saberes; especialista em Teoria e Prática Junguiana pela Universidade Veiga de Almeida e especialista em Acupuntura Clássica Chinesa IBEPA/FAISP; com formação em Hipnose Ericksoniana pelo Instituto Milton Erickson do Espírito Santo. É professor e diretor do CEPAES. Atua desde 2004 em consultório particular. .

Publicar comentário

Responses (0)
cancel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *