Seminários

image

A transferência é um fenômeno de suma importância na análise junguiana. Assim, nesse seminário iremos a explorar a relação transferencial, começando pelas opiniões de Jung sobre transferência, as compreensões e amplificações de outros autores junguianos, o modelo transferencial junguiano, a contratransferência e a imagem o curador-ferido na relação transferencial.

Os encontros ocorrerão nos dias 07, 14, 21 e 28 de janeiro

De 19h as 20:30

Valor total(todos os dias): 80 Reais.

São 10 vagas.

Público alvo: Psicólogos e estudantes de psicologia.

Informações: 027- 993166985 / 32358293

Local: Av. Nossa Senhora da Penha, Ed. Royal Center, Sala 601, Santa Lucia, Vitória-ES.

Email:fabriciomoraes@psicologiaanalitica.com www.psicologiaanalitica.com/atividades/seminarios

Inscrições: O interessando deverá enviar um e-mail para fabriciomoraes@psicologiaanalitica.com  enviaremos uma breve ficha de inscrição, que deverá ser preenchida e reenviada.  A vaga só será garantida mediante o pagamento do valor do seminário(que poderá ser feito por depósito bancário).

Coordenação: Fabricio F. Moraes – CRP 16/1257

Formado em Psicologia na Universidade Federal do Espirito Santo(2003), desde então atua na prática clínica de orientação junguiana, fazendo especialização em “Psicologia Clínica e da Família” pela Faculdade Saberes/ES(2007) e em “Teoria e Prática Junguiana” pela Universidade Veiga de Almeida/RJ (2008). É coordenador do “Grupo de Estudos Aion – Estudos Junguianos”, em Vitória/ES desde 2012. Membro da Internation Association for Jungian Studies (IAJS). Com experiência com docência em ensino superior (graduação e pós-graduação). Responsável pelo Site Jung no Espirito Santo.

Segue a orientação Clássica da junguiana com mais de 15 anos de estudos em psicologia analítica.

Coautor do Capitulo “Vida Simbólica: Considerações sobre a Religiosidade no Projeto Saúde-Doença” In: Jung e Saúde: Temas Contemporâneos. (Org.) Sandra Amorim e Fernanda Aprille Bilotta. 1ed. São Paulo: Paco Editorial, 2014.

Atende adolescentes e adultos e realiza supervisão clínica na abordagem junguiana.